julho 13, 2024 10:23

Mateus Assayag ‘teve que falar’ em evento

spot_img

Mesmo com um bom público no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Parintins de Mateus Assayag, no último sábado, 15, a população ainda o cobra. Isso poque, o político vive nas sombras do atual prefeito, Bi Garcia.

Mesmo pouco aplaudido, Mateus Assayag parece ter superado a desconfiança ao fazer um discurso de 13 minutos. Este era um defeito a ser corrigido, pois o pré-candidato pouco fala

Desconfiança do grupo

O grupo tentava convencer Bi Garcia a escolher outro candidato porque Mateus Assayag era um produto difícil de se vender. O fato foi superado e Assayag foi o escolhido para ser candidato do grupo.

Porém, o pré-candidato terá uma fatura alta para pagar. Como presidente da Câmara Municipal de Parintins e secretário de obras por três vezes, Mateus Assayag não teve uma boa avaliação do morador parintinense.

Enquanto esteve nos cargos, o atual pré-candidato a prefeito de Parintins ou dava resposta negativa ou enrolava quem o procurava. Além disso, na maioria das vezes, Mateus é visto sozinho, sem muitos apoiadores ao seu redor.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

DNIT recupera trechos da BR-319 enquanto não sai a liberação ambiental

Uma boa noticia para o Amazonas foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que anunciou diversas...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!