Os prefeitos do interior do Amazonas iniciaram uma “corrida” para conseguirem diferentes agendas com Wilson Lima (União Brasil). Isso porque eles viram em Parintins, durante o Festival Folclórico, que o governador é um ótimo aliado e querem ter a certeza do apoio político dele em suas próprias corridas para as prefeituras.
Mesmo com as pesquisas eleitorais mostrando a preferência de Brena Dianná na corrida para a Prefeitura da Ilha Tupinambarana, os políticos estavam desacreditados que ela teria força – mesmo com o apoio político do governador – para derrubar o grupo constituído por Bi Garcia. Porém, durante o final de semana, essa visão mudou: a vereadora é bem quista na cidade e muito disso se dá pelo apoio de um ótimo cabo eleitoral: Wilson Lima.
Com o testemunho in loco de que a liderança de Brena é uma realidade e que Wilson Lima, com o apoio da máquina do Estado, tem influência e estratégia para mudar o jogo eleitoral em um dos colégios mais importantes do Amazonas, as lideranças do inteiro também querem as mesmas benesses e estão correndo atrás para criar vínculos e garantir o apoio do governador para as Eleições de 2024.
Da Redação
Foto: Divulgação