fevereiro 22, 2025 09:25

Construção de hospital deixa Andreson Cavalcante na mira do TCE-AM

O prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, está na mira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). O gestor deverá suspender os efeitos de uma licitação para construção de hospital por conta de supostos erros insanáveis que podem comprometer a continuidade contratual.

De acordo com publicação do TCE-AM, o prazo para recebimento da proposta do processo licitatório iniciou em maio deste ano. No entanto, a divulgação no Portal Nacional de Contas Públicas (PNCP) aconteceu apenas 20 dias depois, já em junho.

A situação pode comprometer de forma significativa o processo. Isso porque reduz a publicidade do certame, que exige especificidades técnicas complexas.

Conforme decisão do TCE-AM, do último dia 21, a licitação para o hospital e todos os atos administrativos relacionados estão suspensos. A decisão tem o objetivo de evitar prejuízos para Autazes.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

MPAM abre inquérito para investigar irregularidades em concurso da Prefeitura de Novo Aripuanã

Supostas irregularidades no concurso público, Edital nº 02/2022, da Prefeitura de Novo Aripuanã estão sendo investigadas pelo Ministério Público...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!