outubro 28, 2025 23:08

RR: Após comentários desrespeitosos, Telmário Mota é proibido de usar redes sociais

A Justiça de Roraima proibiu o ex-senador Telmário Mota de usar as redes sociais. A proibição é válida mesmo se o político contar com a ajuda de outras pessoas.

Em prisão domiciliar, Mota também está proibido de dar entrevistas a qualquer meio de comunicação e só pode sair se houver a necessidade de atendimento médico, ou então, com autorização judicial.

Nesses casos, o ex-senador deve estar de tornozeleira eletrônica. A atitude da Justiça deixa claro que Telmário Mota não precisa de internet e sim de limites.

Em abril deste ano, após sair da cadeia para a prisão domiciliar, Mota chegou a fazer ataques a uma autoridade durante uma entrevista. Ou seja, a atitude de Telmário além de desrespeitosa foi totalmente descabida, diante da situação que ele se encontra.

Lembrando que, além de ser acusado de importunar sexualmente a própria filha, ele é principal suspeito de ser o mandante do assassinato da mãe da jovem, Antonia Araújo Sousa, de 52 anos. O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2023.

 

 

Com informações do Roraima Em Tempo

Últimas Notícias

Família denuncia negligência após morte de bebê prematuro em Ipixuna

Um bebê prematuro morreu nessa segunda-feira, 27, após negligência da equipe médica no hospital Maria da Glória Dantas de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!