Prefeita de Manacapuru gasta meio milhão de reais com água mineral

A Prefeita de Manacapuru, Valcileia Maciel (MDB), vai desembolsar mais de meio milhão de reais para comprar água mineral. A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira,11.

Conforme o Pregão Eletrônico SRP nº 14/2025, a empresa vencedora do certame foi Josilaine Freire Feitosa, CNPJ 05.673.118/0001-02, que será responsável pelo fornecimento de mais de 50 mil unidades de água mineral em diferentes volumes e embalagens, para atender às demandas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

O valor total do contrato é de R$ 536.410,00. Confira a portaria na íntegra:

 

 

Da Redação 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Operação bloqueia até R$ 670 mi em bens ligados a banco de Edir Macedo

A Polícia Federal realiza, na manhã desta terça-feira, 23, a Operação Miragem para desarticular um esquema fraudulento voltado à...

Mais artigos como este