Nunes Marques canta com artistas no palco de festa após posse no TSE

Após tomar posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Nunes Marques participou de uma festa em Brasília marcada por shows de samba e pela presença de autoridades do Judiciário, políticos e artistas.

Durante a comemoração, o magistrado subiu ao palco e cantou ao lado do sambista Jorge Aragão (veja no vídeo acima).

A celebração ocorreu na noite dessa terça-feira, 12, após a cerimônia oficial de posse no TSE.

A festa reuniu integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministros de tribunais superiores, advogados e políticos, entre eles o senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República.

Segundo relatos, o evento teve cerca de mil convidados e foi organizado por associações ligadas ao Judiciário.

Nunes Marques foi eleito para a posição em abril deste ano. O ministro fica no comando do TSE até maio de 2027.

Atrações musicais e buffet

A comemoração durou até 4h da manhã. Além de Jorge Aragão, artistas como Dudu Nobre e Ivo Meirelles participaram da apresentação. Nunes Marques cantou músicas conhecidas do samba, entre elas “Vou Festejar”, em clima descontraído diante dos convidados.

Além de clássicos do samba, a festa também teve shows de Natanzinho e de Lipe Lucena, cantores de piseiro e sertanejo. O cantor Raimundo Fagner também estava na festa, mas não subiu ao palco.

 

Da Redação com informações de G1

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

RR: STF comunica TRE sobre encerramento de julgamento sobre prazo de desincompatibilização na eleição suplementar

O Supremo Tribunal Federal (STF) enviou comunicado ao Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) nesta segunda-feira, 22. O documento...

Mais artigos como este