setembro 21, 2024 09:57

Em São Paulo, França e Tatto buscam apoio na base evangélica

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Marcio França (PSB) e Jilmar Tatto (PT) adotaram a estratégia de dialogar diretamente com as bases das igrejas, em vez das cúpulas, na garimpagem pelos votos do eleitorado evangélico paulistano.

Ontem, França recebeu apoio de 500 líderes religiosos de igrejas como Assembleia de Deus, Universal, Presbiteriana e Batista em ato pluripartidário realizado no Parque São Jorge, no Tatuapé, zona leste. Tatto assinou uma carta de compromisso com os evangélicos em um ato na quadra do Sindicato dos Bancários.

Tatto assinou uma carta de compromisso articulada pelo Movimento de Evangélicos e Evangélicas em apoio à sua candidatura. A ideia é mostrar que o legado do PT na cidade atende a diversos pontos da pauta evangélica.

Os dois ocupam respectivamente a quarta e quinta colocações, segundo o Ibope. Os evangélicos representam cerca de 30% do eleitorado brasileiro.

Conteúdo: Estadão 

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

A 15 dias da eleição, candidatos intensificam trabalho para conquistar votos

Nesses últimos 15 dias até a eleição, os candidatos aos cargos de prefeito e vereadores devem intensificar os trabalhos...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!