Servidores e advogados que precisam acessar o sistema do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) foram pegos de surpresa com uma mensagem informando que não havia sistema “por problemas de acesso”.
Confira o comunicado que aparece na tela do endereço eletrônico quando se tenta o acesso:
Por meio de nota, enviada ao Portal O Poder, o TJAM destacou que apenas o Sistema Projudi (utilizado pelas Comarcas do interior do Estado – exceto Iranduba, e por parte dos Juizados Especiais da capital) está apresentando instabilidade para acesso do público externo.
“A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TJAM esclarece, no referido comunicado, que as Certidões de Indisponibilidade (para os casos que necessitem de comprovação, como prazos processuais) serão fornecidas por meio do site do Tribunal, conforme é procedimento nesses casos. As equipes da área de TI estão atuando para normalizar com a maior brevidade o acesso do público externo ao Projudi”, diz a nota.
Da Redação O Poder
Foto: Reprodução