dezembro 21, 2024 11:01

Salles diz que pediu desculpas a Ramos: ‘Colocamos um ponto final nisso’

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou hoje no Twitter que pediu desculpas ao ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Ramos.

O pedido de desculpas de Salles encerra mais uma disputa dentro do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

No meio da semana, também pelas redes sociais, Salles chamou Ramos de “Maria Fofoca”. O post causou um mal-estar generalizado no governo, envolvendo também membros do Congresso, como os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e governadores que saíram em defesa de Ramos.

Salles, por sua vez, foi defendido pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Hoje pela manhã, Ramos passeou com o presidente Bolsonaro e ambos negaram que houvesse uma briga entre os ministros.

“Não tem briga nenhuma”, disse Ramos. “Olha, tem uma definição, briga é quando (tem) duas pessoas”, afirmou, em seguida dizendo que não está “brigando com ninguém”.

Responsável pela articulação política do governo, Ramos recebeu apoio de parlamentares do Centrão e das lideranças do Congresso, e tem a seu lado no Planalto a chamada ala militar do governo.

Salles foi apoiado publicamente pela ala ideológica do governo e por parlamentares da base conservadora que apoiam Bolsonaro.

 

Da redação 

Fonte e Foto: UOL 

Últimas Notícias

RR: Assembleia aprova orçamento de R$ 8,8 bilhões para 2025

A Assembleia Legislativa de Roraima (Ale-RR) aprovou na última quarta-feira, 18, a Lei Orçamentária Anual (LOA) que prevê receita...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!