maio 12, 2025 19:04

COVID: Honda volta a suspender temporariamente a produção no Amazonas

Alegando impactos da covid-19 nas cadeias de suprimento, que geram indisponibilidade de insumos para a produção, e o agravamento da pandemia no  Amazonas, a Moto Honda da Amazônia informou, nesta sexta-feira, 22, a parada temporária de sua linha de produção de 25 de janeiro a 3 de fevereiro. A retomada está prevista para 4 de fevereiro, desde que as condições necessárias sejam atendidas.

“Durante esse período, os colaboradores das áreas administrativas e produtivas entram em férias coletivas, permanecendo um contingente mínimo de pessoas para a realização de atividades essenciais”, informou por meio de nota.

Recentemente, em caráter emergencial, a empresa doou 454 cilindros de oxigênio para o Estado do Amazonas e seguirá empenhada na recarga e reabastecimento dos mesmos. A rede de concessionárias de todo o país uniu-se a essa mobilização para ampliar o volume disponibilizado ao sistema de saúde local. Além disso, a Honda realizou a doação de 20 mil máscaras do tipo faceshield.

A empresa reforçou que está adotando todas as medidas possíveis para preservar a saúde e segurança das pessoas e minimizar os impactos da pandemia em sua cadeia de valor, bem como inconvenientes ao consumidor, que pode ser afetado pela indisponibilidade de produtos.

 

 

Da Redação O Poder

Com informações da Honda

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Zona França de Portas Abertas leva acadêmicos de ciências humanas e biológicas a empresa do PIM

Mais duas empresas receberam, em maio, a ação do “Programa Zona Franca de Portas Abertas”, no Polo Industrial de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!