outubro 18, 2024 04:29

Derrotados nas urnas, ex-vereadores Papinha e Dr. Wanderley garantem vaga na gestão de Almeida

Após amargarem derrota nas eleições municipais do ano passado, o ex-vereadores Ewerton Campos Wanderley, o Dr. Wanderley (DEM), e Edson Bentes de Castro, o Bentes Papinha (PL), também foram resgatados pelo prefeito de Manaus, David Almeida, do Avante, e ganharam cargos em secretarias municipais.

Dr. Wanderley foi nomeado para o cargo de diretor de Departamento de Vigilância Sanitária, na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no dia 15 deste mês.

Já Edson Bentes de Castro foi nomeado ao cargo de assessor técnico 1 da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e consta na publicação do Diário Oficial da Prefeitura de Manaus do dia 19, mesmo dia que foram publicadas as nomeações dos ex-vereadores Reizo Castelo Branco e Carlos Portta.

As nomeações de ex-vereadores pelo prefeito de Manaus gerou polêmica e críticas. Diante da repercussão negativa, Reizo Castelo Branco, Elias Emanuel e Carlos Portta colocaram o cargo à disposição do prefeito e foram exonerados.

 

 

 

 

Alík Menezes, para O Poder

Foto: Montagem

Últimas Notícias

Caio André e vereadores de oposição manifestam apoio para Alberto Neto

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (União Brasil), nesta quinta-feira, 17, juntamente com os vereadores...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!