janeiro 15, 2025 06:49

Em transmissão on-line, internauta cobra Diego Afonso por venda de gasolina cara

Um internauta aproveitou a transmissão on-line da Tribuna Popular, pelas mídias digitais da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para fazer uma cobrança inusitada ao vereador Diego Afonso (PSL).

“Vereador Diego Afonso, por que seu posto lá no Hileia é o mais caro de toda zona centro- oeste?… Como vereador, deveria ajudar”, disse o internauta. O conjunto Hileia está situado no bairro Redenção.

As reações ao comentário foram, em sua maior parte, de risadas. Um outro internauta saiu em defesa do vereador:

 

Diego Afonso é dono do posto D.R.A Derivado de Petróleo LTDA., com sede no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A Tribuna Popular desta quarta-feira tem como tema os “desafios para a reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho” e conta com a participação dos parlamentares e do titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Gomes de Oliveira Júnior.

Outro lado 

Em nota, o vereador Diego Afonso afirmou que defende a redução do preço do combustível no Amazonas, questão que segundo ele, é sempre levada e debatida em plenário da Câmara Municipal de Manaus.

“Porém, é importante ressaltar que como vereador de Manaus, as ações nessa esfera é de indicar ao Governo do Amazonas e ao Governo Federal, o debate para a redução do ICMS estadual”, esclareceu o parlamentar.

O vereador disse, ainda, que como empresário no ramo, Diego participa de movimentos para baixar o valor dos impostos, como o Dia da Liberdade de Imposto para chamar atenção da população e do Governo. Segundo o parlamentar, a Petrobrás, que tem o monopólio do combustível, realizou 15 aumentos no valor dos combustíveis nesses últimos 12 meses.

O parlamentar e empresário, reiterou o seu compromisso com a população de Manaus e com a transparência de suas ações.

 

Priscila Rosas, para O Poder

Foto: Robervaldo Rocha/CMM 

 

 

Últimas Notícias

RR: Sesau deixa vencer quase meio milhão de vacinas e prejuízo é avaliado em mais de R$ 22 milhões

O Tribunal de Contas da União (TCU) realizou uma auditoria na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e encontrou uma...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!