Roraima – Em entrevista concedida ao O Poder nesta terça-feira, 7, a ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), deixou claro que não há racha no grupo político do Movimento Democrático Brasileiro em Roraima.
Na manhã de hoje, passou a circular nas redes sociais a informação de que Teresa havia rompido com o presidente estadual do MDB, Romero Jucá, em razão da escolha do nome do atual prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, para reeleição no pleito de 2024.
Conforme Teresa, tudo não passa de informações falsas visando causar tumulto e confundir a cabeça dos eleitores. A ex-prefeita reforçou que apoia a atual gestão municipal na próxima eleição.
“Isso é fake news. Apoio o Arthur e não tem nenhum racha no MDB”, garantiu Teresa Surita.
Vítima de fake news
Desde a eleição passada, quando disputou o Governo de Roraima, a ex-prefeita de Boa Vista vem sofrendo diversos tipos de ataques, segundo ela, por adversários políticos que tentam descredibilizar o trabalho dela.
Durante a campanha eleitoral de 2022, Teresa ganhou dezenas de ações judiciais contra o grupo político do governador Antonio Denarium (PP) pela propagação de fake news e difamação.
Da redação
Foto: Divulgação