Ex-deputados estaduais

Derrotados nas urnas, ex-deputados ‘ganham’ cargos na Assembleia Legislativa de Roraima

Roraima - Após amargarem derrota nas urnas no pleito do ano passado, pelo menos seis ex-deputados estaduais foram nomeados neste mês em cargos comissionados na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). Somente nessa quarta-feira, 25, conforme consta na publicação do Diário...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roberto Cidade destaca fortalecimento do empreendedorismo indígena durante abertura da Feira Intercultural dos Povos Indígenas em Parintins 

O governador Roberto Cidade destacou, nesta quinta-feira, 25, a importância do fortalecimento do empreendedorismo indígena e da valorização da...
- Advertisement -spot_img