Junho Violeta

Governador Roberto Cidade lança campanha Junho Violeta e reforça combate à violência contra a pessoa idosa

O governador Roberto Cidade lançou, nesta segunda-feira, 1º, a campanha Junho Violeta, iniciativa nacional de conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa. A solenidade ocorreu no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, reunindo representantes do...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...
- Advertisement -spot_img