Olímpiadas 2020

Wilson Lima destaca conquista da medalha de prata da ginasta brasileira Rebeca Andrade

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), se manifestou pela conquista da medalha de prata, da ginasta brasileira Rebeca Andrade, na manhã desta quinta-feira, 29, nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Em suas redes sociais, o governador parabenizou a...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...
- Advertisement -spot_img