reinaugura

Wilson Lima reinaugura Policlínica da Codajás com espaço voltado para PCDs

Com investimentos da ordem de R$ 1,8 milhão, o governador Wilson Lima (União Brasil), reinaugurou, nesta terça-feira, 26, o Centro Especializado em Reabilitação Tipo III (CER-III), na Policlínica Codajás, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM). Totalmente revitalizado,...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Faltando 100 dias para eleição, TSE recebe enxurrada de ações por uso de IA e propaganda antecipada

Faltam 100 dias para o primeiro turno, e a campanha ainda nem começou, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...
- Advertisement -spot_img