Verba de indenização

Em quatro anos, deputados federais de Roraima gastaram quase R$ 15 milhões do ‘Cotão’

Roraima - Ao longo dos últimos quatro anos de mandato, os deputados federais de Roraima não economizaram e conseguiram “torrar” quase R$ 15 milhões da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), o “Cotão”. Conforme dados declarados pelos próprios...
- Advertisement -spot_img

Latest News

PF deflagra nova fase de operação relacionada a fraude na Americanas

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 25, uma operação para apurar eventuais irregularidades no rombo financeiro da Americanas, uma...
- Advertisement -spot_img