março 5, 2024 01:15

Veteranos na CMM intensificam ações nas redes sociais às vésperas das eleições municipais

spot_img

Velhos conhecidos do eleitorado da capital amazonense, vereadores, que pretendem garantir mais quatro anos na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas eleições desse ano, intensificam suas ações com direito a publicação nas suas redes sociais oficiais, reuniões com a população e até abraço com o povo. Esse ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a campanha ocorrerá ainda mais forte por meio das plataformas digitais.

A vereadora Glória Carratte do PL, que já está no seu quinto mandato, tem utilizado intensamente suas redes sociais na tentativa de garantir mais um mandato. Na sexta-feira, 11, ela publicou fotos de uma reunião com a seguinte legenda: “Sextou positivamente com nossa visita ao bairro da Compensa II, onde estive agora à tarde. Fomos recebidos pelas famílias das Ruas Jorge Antonio e Rua Vicente de Paula. Também estivemos nos Becos São Lucas e São Vicente de Paula. Missão de hoje, concluída!”, escreveu.

Em outra postagem do dia 10, a vereadora inicia o texto com “o trabalho continua a todo vapor no bairro Aliança com Deus”, onde, segundo ela, esteve fiscalizando o serviço de recapeamento de rua solicitado por ela. “Estivemos na Rua Maracaípe para fiscalizar e acompanhar o trabalho de asfalto que foi solicitado pelo meu gabinete. Falamos com moradores que acompanhavam as obras de melhorias para a comunidade!”, comemora.

Na busca do seu quarto mandato como vereador de Manaus, Reizo Castelo Branco também tem utilizado bastante suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores suas visitas às comunidades com direito a aperto de mão, abraços e até ‘selfies’ com a população.  “Visitando os amigos nos bairros de Manaus”, escreveu e publicou fotos no dia 10 de setembro.

Sigo um legado com respeito as pessoas que acreditam no nosso trabalho.#reizocastelobranco #trabalhodoreizo #vereadorreizo #tôcomreizo #manaus #amazonas

Posted by Reizo Castelo Branco on Thursday, September 10, 2020

 

Outro que também tem divulgado bastante sua rotina é o vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), que antes assinada Jaildo dos Rodoviários. Entre as postagens com fotos, Jaildo faz questão de publicar encontros e reuniões com membros de igrejas e com funcionários do sistema de transporte público de Manaus. No dia três, ele fez uma transmissão ao vivo direto do T4, onde conversou com motoristas e cobradores.

A vereadora Mirtes Salles (Republicanos), que também tentará reeleição, é atuante nas suas redes sociais oficiais. Entre os posts, ela divulga reuniões, fotos na Câmara e em ações externas “fiscalizando” trabalhos como a pavimentação de solicitadas por ela.

Na busca pelo terceiro mandato, o vereador David Reis (Avante) também deve tentar garantir o apoio do eleitorado para se manter por mais quatro anos na Câmara Municipal. No seu perfil no Facebook, Reis não fica atrás dos colegas veteranos e publica fotos das suas reuniões com apoiadores e também tem intensificado fotos e vídeos onde aparece com o pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Avante, David Almeida.

No quinto mandato como vereador, Isaac Tayah (DC) não divulga suas reuniões como os demais colegas, mas mantém sua conta no Facebook bem ativa com informativos sobre o novo coronavírus, notas de pesar e parabeniza profissionais em datas comemorativas.

O vereador Amauri Colares (Republicanos), que está no quarto mandato na Câmara Municipal, atualiza suas redes sociais com regularidade com publicações de seus discursos, parabenizando profissionais e também “prestando contas” das demandas que recebe e encaminha como recapeamento de ruas.

No dia 2 de setembro ele escreveu: “A Rua B.5, no Bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus, recebeu serviços de tapa buraco e recapeamento asfáltico. Mais um serviço solicitado através do nosso gabinete. Agradecemos ao Secretário Kelton (SEMINF) e a Prefeitura de Manaus por sempre que possível atender nossas solicitações. Seguimos na luta!”

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação/Facebook

Últimas Notícias

Projeto de Caio André que beneficia atletas de jiu-jítsu avança na CMM

O Projeto de Lei nº 145/2023, que busca isentar a taxa de inscrição em eventos esportivos para atletas praticantes...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!