maio 19, 2024 20:45

Pacote tributário do prefeito Arthur Neto entra na pauta da CMM nesta segunda

spot_img

Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), votam nesta segunda-feira, 30, o pacote de medidas tributárias adotadas pelo prefeito Arthur Neto (PSDB), para minimizar os efeitos do coronavírus (Covid-19) na economia local. O projeto do Executivo municipal foi criado, exclusivamente, para o enfrentamento dos impactos do Covid-19 na capital amazonense.

De acordo com o presidente da casa, vereador Joelson Silva (PSDB), a segunda sessão ordinária, virtual da Câmara está prevista para acontece na manhã desta segunda. “ Vamos iniciar a segunda sessão plenária virtual, desde a decretação de situação de emergência na capital amazonense e consequente isolamento social, em decorrência da pandemia do novo coronavírus”, ressaltou o presidente da CMM.

Joelson Silva explicou que os vereadores vão analisar uma pauta com oito projetos de lei, dois deles de autoria do Executivo, que tratam sobre medidas tributárias adotadas pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto para reduzir os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

“A sessão será transmitida ao vivo pela TV e Rádio Câmara e também pelo Facebook (cmmoficial)”, informou o vereador.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Hariel Fontenelle/O Poder

Últimas Notícias

Lucenildo lidera com triplo de votos em Alvarães, diz Pontual Pesquisas

O Instituto Pontual Pesquisas realizou estudo eleitoral no município de Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus) entre os dias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!