julho 15, 2024 08:24

Prefeito Arthur Neto anuncia construção de hospital de campanha com 100 leitos

spot_img

Durante entrevista para uma TV local, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), anunciou na manhã desta quarta-feira, 8, a construção de um hospital de campanha em parceria com a empresa Samel, com cerca de 100 leitos.

A informação foi confirmada pelo vereador Hiram Nicolau (PSD), que durante sessão virtual na Câmara Municipal de Manaus (CMM), ressaltou que o prefeito estará ultrapassando a barreira do poder municipal que é responsável pela saúde básica de Manaus.

“Ele estará indo além do que tem obrigação de fazer, junto com o grupo Samel, montando esse hospital na Zona Norte de Manaus, em uma estrutura que já existe. Um hospital com 100 leitos”, disse o vereador.

O parlamentar explicou, ainda, que a expectativa é que haja um maior número de leitos de UITs (Unidade de Terapia Intensiva) nesse projeto que será desenvolvido em uma parceria entre a Prefeitura e o grupo empresarial.

“Esse hospital vai mexer com a alta e média complexidade e conta com o apoio do Grupo Samel, com a expertise que já atua no Estado”, ressaltou o vereador, cujo grupo empresarial é da sua família.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Governador Wilson Lima convoca os primeiros cadastrados no programa Amazonas Meu Lar

O governador Wilson Lima (União Brasil) anunciou, na manhã de domingo, 14, a convocação dos primeiros 500 pré-cadastrados no...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!