Mourão está em reunião com Wilson Lima, neste momento, em Manaus

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) chegou a Manaus na manhã desta segunda-feira, 20, e se reúne neste momento com o governador Wilson Lima (PSC), a porta fechada na sede do governo, na Compensa, Zona Oeste. A pauta de discussão entre o governador e o vice-presidente não foi disponibilizado, até o momento, aos jornalistas.

Conforme a assessoria do vice-presidente, além do governador, participa da reunião o comandante militar da Amazônia (CMA), Estevam Cals Theophilo Gaspar, em uma conversa rápida que não será aberta aos jornalistas.

A assessoria informou que após as reuniões o vice-presidente retorna à Brasília e possivelmente o assunto da pauta deverá ser disponibilizado no final da tarde.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este