fevereiro 22, 2024 20:48

TCE prorroga suspensão de expediente presencial até 19 de maio

Diante do aumento do número de casos do novo coronavírus no Amazonas, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente presencial na Corte de Contas.

“Indiscutivelmente, esse Tribunal tem toda a sensibilidade e entende que é inevitável a prorrogação. Não vamos pôr em risco nossos funcionários, e de uma forma imprudente, retornar aos trabalhos presenciais. Estamos trabalhando, vamos continuar virtualmente” afirmou o conselheiro Mario de Mello, durante a sessão do Tribunal Pleno, no Plenário Virtual, na última terça-feira (28).

Com a nova prorrogação, a previsão para o retorno das atividades presenciais do TCE-AM está marcada para o dia 19 de maio.

A prorrogação do expediente está prevista na Portaria nº 177/2020, publicada no Diário Oficial Elerônico (DOE) do TCE-AM desta quarta-feira (29). O agravamento no número de casos no Amazonas foi um fator fundamental na decisão, que visa contribuir em manter o isolamento social nesse período para a retomada do controle.

A fase externa dos processos licitatórios, que estavam sendo realizados normalmente pela Comissão Permanente de Licitação, também foi suspensa na mesma portaria. Foi mantida, ainda, a fase interna dos processos, para minimizar os prejuízos no cumprimento das atividades da Corte de Contas.

Da Redação 

Foto: Divulgação 

 

Últimas Notícias

Wilson Lima participa da posse do “itacoatiarense” Flávio Dino no STF

O governador do Amazonas, Wilson Lima, esteve presente na posse de Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!