junho 17, 2024 15:17

Em vídeo, Alberto Neto trata com naturalidade morte de inocentes em confronto com a polícia

spot_img

Em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira, 11, o deputado federal capitão Alberto Neto (Republicanos) disse, exaltado, que inocentes podem morrer em confronto com a polícia. A afirmação do parlamentar bolsonarista foi feita ao tecer críticas ao projeto de lei da deputada federal Dani Monteiro (Psol-RJ), que pede o fim das operações táticas em comunidades e favelas do Rio de Janeiro. O deputado ainda convoca sua “tropa virtual” a compartilhar o vídeo.

Em trecho da publicação, ele diz, com a voz alterada: “Mas capitão, às vezes, na troca de tiros, morrem inocentes. Sim, pode morrer. Mas a solução não é a retirada da polícia. Mas a retirada do traficante, pelo amor de Deus. Que absurdo é esse?”.

Ele continua: “E esse partido aqui no Congresso é contra a milícia. Diz que luta contra a milícia no Rio de Janeiro, que luta contra o tráfico no Rio e faz um projeto como esse.”

O PL nº 2568/2020 determina a suspensão de operações policiais nas comunidades e periferias do Estado do Rio de Janeiro durante o período de lockdown. “A suspensão das operações policiais se refere às operações voltadas para ações táticas da política de segurança, não abrangendo o atendimento à população em geral, por solicitação do serviço de chamada ou registro de ocorrência”, diz trecho do PL.

Confira o vídeo: 

Veja do que nos livramos! Veja o pensamento da esquerda.PSOL quer impedir ações policiais na favela assim como fez o ex Governador Brizola no passado. O Resultado disse é o fortalecimento das facções e do Estado Paralelo.

Posted by Capitão Alberto Neto on Monday, May 11, 2020

 

 

 

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Agência Câmara

Últimas Notícias

MP para salvar Amazonas Energia terá impacto de 0,4% na tarifa média no País

A solução endereçada à Amazonas Energia já foi testada durante a privatização da empresa em 2018 e o consumidor...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!