abril 29, 2024 21:41

Presidente da Câmara de Manaus é operado às pressas após passar mal no início da semana

spot_img

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota) foi internado às pressas no último domingo, 12, após sentir mal-estar, dores no abdômen inferior e vomitar bastante. Ainda no domingo, o vereador teve que passar por uma cirurgia depois que um exame de ultrassonografia detectou um corpo estranho.

A causa do mal-estar de Joelson Silva foi uma ‘espinha de peixe’ que atravessou seu órgão digestivo e ficou alojada próxima a apêndice. Apesar do susto, o vereador passa bem e não precisou retirar a apêndice.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Câmara municipal, o parlamentar está se recuperando e passa bem. Ele foi internado no Hospital do Grupo Samel e encontra-se de licença médica.

Na segunda-feira, 13, a comunicação do vereador informou que o procedimento médico foi realizado com sucesso. “Em breve, o presidente da CMM estará de volta às atividades normais cotidianas”, ressaltou a nota.

 

 

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: CMM

Últimas Notícias

TRE-AM acata recurso de Herivâneo Seixas

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) admitiu o recurso especial interposto pelo ex-prefeito de Humaitá (a 580 quilômetros...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!