abril 19, 2025 00:17

Convenção partidária do PT acontece dia 13 de setembro, anuncia José Ricardo

Durante o lançamento da plataforma digital “A Manaus que Queremos”, que receberá propostas da sociedade para a construção do seu Plano de Governo Municipal (2021-2024), o deputado federal José Ricardo (PT), pré-candidato à Prefeitura de Manaus, anunciou nesta quinta-feira, 13, que a convenção do partido vai acontecer exatamente há um mês, no dia 13 de setembro. 

A sessão digital teve presença da ex-ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti, que atualmente coordena essa plataforma do PT, em nível nacional.

No evento foi discutido sobre as diversas experiências acumuladas pelo partido na gestão de capitais brasileiras e a possibilidade implementar esses resultados positivos na capital Manaus.

José Ricardo comentou, ainda, sobre alianças partidárias e apoio para as eleições 2020. “Estamos conversando com diversos partidos em Manaus e construindo o projeto, dando transparência das nossas ações e abrindo participação da população, com uma Manaus participativa”, ressaltou o pré-candidato. 

O deputado disse que o PT vinha mantendo um diálogo próximo do PSB, mas, devido uma decisão nacional, o partido que é comandado no Amazonas pelo deputado estadual Serafim Corrêa, acabou anunciando que iria apoiar a pré-candidatura do também deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD). 

O petista comentou, também, sobre o perfil do candidato a vice-prefeito de Manaus. “O vice sairá da aliança, esperamos alguém que seja compromissado, que juntos possamos dialogar e mudar a cidade. Precisamos de alguém que todos os dias ouça o povo, que trabalhe com o mesmo compromisso que o titular. Esse nome deve sair bem antes da convenção, para que possamos estar construindo o plano de governo”, ressaltou José Ricardo. 

O pré-candidato tem aparecido nas pesquisas eleitorais entre o terceiro e quarto lugar na preferência dos entrevistados.

 

 

 

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

RR: Justiça concede prisão domiciliar para Telmário

A Justiça de Roraima concedeu uma liminar autorizando a prisão domiciliar por 60 dias ao ex-senador Telmário Mota, preso...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!