setembro 21, 2024 00:46

Em reunião, Carol Braz alfineta Amazonino: ‘Não vou despachar de pijama em casa comendo tucumã’

Pré-candidata a prefeita de Manaus pelo PSC, a ex-secretária de Justiça, Carol Braz, disparou contra o adversário, o pré-candidato Amazonino Mendes (Podemos), em reunião que manteve neste domingo, 16, com jovens, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. “Vou cuidar de Manaus diretamente de dentro das comunidades e não de uma casa do Tarumã”, disse, sem citá-lo nominalmente.

O ex-governador tem liderado todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas recentemente, inclusive, aparece como favorito em cenários de segundo turno. Carol Braz, no entanto, praticamente não tem sido lembrada nas pesquisas eleitorais e, ao aparecer em sondagem divulgada em julho, pelo Instituto de Pesquisa do Norte, ela não chegou a 1% da lembrança dos entrevistados;

Carol, que participava de um reunião promovida pelo pré-candidato a vereador pelo PSC, Wanderson Robinho, acrescentou que “estará lado a lado com as lideranças comunitárias e com o povo que realmente precisa”. “Eu estou aqui pra ouvir e fazer. Tenho juventude, preparo técnico e força de vontade. Não vou despachar de pijama em casa comendo tucumã enquanto o nosso povo sofre sem educação, sem saúde e sem oportunidades para geração de renda”, afirmou.

Nas pesquisas de intenção de voto, Caroline Braz se mostra inexpressiva e perde espaço para a delegada Débora Mafra, que também é do PSC, pré-candidata a prefeita e, tem aparecido bem posicionada nas sondagens eleitorais, com o triplo de votos obtidos por Braz.

Na última pesquisa do Instituto Pontual, divulgada no dia 7 deste mês, Mafra alcançou 4,3% das intenções de votos.

O Poder tentou contato com o ex-governador para repercutir as declarações de Caroline Braz, sem sucesso.

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

RR: Polícia Federal apreende mais de R$1 milhão em abordagens

Nesta sexta-feira, 20, a Polícia Federal em Roraima (PF/RR) confirmou as informações das duas abordagens realizadas que resultou na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!