abril 24, 2025 08:31

TRE detecta irregularidades em registro de candidato a prefeito de São Paulo de Olivença

Por irregularidades no registro de candidatura, como apresentar certidão que não corresponde ao domicílio eleitoral, o juiz Felipe Nogueira Cadengue de Lucena, da 22ª Zona Eleitoral de São Paulo de Olivença, intimou o candidato a prefeito do município pela coligação “Humildade e Esperança para o Progresso de SPO”, Nazareno Souza Martins (Republicanos), o Gibe, a suprir irregularidades no prazo de 72 horas sob pena de indeferimento do pedido.

Conforme o documento, publicado no mural eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta quarta-feira, 7, o candidato apresentou certidão da Justiça Estadual de 1º grau, do domicílio do candidato, e Certidão da Justiça Federal de 1º grau, do domicílio do candidato, que não não correspondem ao domicílio eleitoral do candidato “nem à finalidade exigida no art. 27, inciso III, da Resolução TSE n.º 23.609/2019”.

Além disso, a Certidão da Justiça Federal de 2º grau, do domicílio do candidato, apresentada pelo candidato não corresponde à finalidade exigida no art. 27, inciso III, da Resolução TSE n.º 23.609/2019.

Confira o documento aqui

 

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

STF afasta desembargadores suspeitos de venda de sentenças

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), investigados por suspeita de venda de sentenças...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!