maio 23, 2024 20:40

‘Seria uma honra dar mais voz ao Amazonas’, diz Ramos sobre disputar a presidência da Câmara

spot_img

Em suas redes sociais, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) se manifestou em resposta a uma reportagem em que o cita como um dos mais cogitados a comandar a Câmara dos Deputados, após a presidência de Rodrigo Maia (DEM-RJ), que finaliza em fevereiro de 2021.

“Seria uma honra e uma oportunidade muito grandes para dar ainda mais voz ao Amazonas aceitar esse desafio, para o qual tenho sido estimulado por uma parcela de parlamentares que respeito no Parlamento”, declara o amazonense.

A reportagem é do site Poder360, publicada no dia 6 deste mês, sendo repercutida pelo parlamentar na manhã desta quinta-feira, 12. Além de Ramos, os parlamentares Marcos Pereira (Republicanos-SP), Baleia Rossi (MDB-SP), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e Arthur Lira (PP-AL) também foram citados.

À ocasião, Maia declarou durante uma transmissão ao vivo na Conferência Itaú Macro Vision, que apenas deputados que tenham agenda econômica liberal terão chances de vencer as eleições.

“A minha opinião é que nenhum candidato a presidente da Câmara que não defenda uma agenda liberal na economia tem chance de sair vitorioso”, disse Maia.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

‘O problema é o miolo’, diz Marina sobre BR -319

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, quer estender o modelo de licenciamento ambiental da exploração de petróleo na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!