abril 29, 2025 07:58

Atendimentos da Comissão do Consumidor da Aleam retomam nesta sexta de forma virtual

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam) retoma nesta sexta-feira, 22, a realização de audiências conciliatórias via WhatsApp  e os atendimentos on-line para garantir assistência aos consumidores amazonenses.

A medida foi anunciada hoje, 21, pelo presidente da comissão, deputado João Luiz (Republicanos), que afirmou que a retomada dos serviços 100% virtuais obedece a portaria da Aleam, que suspendeu os trabalhos presenciais da Casa Legislativa por causa da pandemia da Covid-19.

“Ao retomar nossas atividades com serviços on-line, a Comissão assegura atendimento aos consumidores amazonenses. Desde de março do ano passado, quando a Casa suspendeu os trabalhos presenciais, nós readequamos o cronograma de atuação da CDC/Aleam, adotamos e aprimoramos os serviços on-line para atender a demanda dos consumidores de todo Estado”, afirmou.

João Luiz disse ainda que de acordo com o planejamento da CDC/Aleam, até o dia 28 deste mês, serão realizadas 33 audiências de conciliação. E, por meio do WhatsApp, facebook, instagram, twitter e e-mail, a Comissão está realizando atendimento ao público com registro de denúncias e abertura de reclamações.

“Estamos vivendo momentos difíceis, por isso, ampliamos nossos canais de atendimento ao público para garantir a atenção às demandas consumeristas, principalmente, no que diz respeito aos serviços públicos como água e energia”, alertou.

As denúncias e reclamações podem ser realizadas por meio do e-mail  [email protected], WhatsApp (92) 994402019 e também pelas redes sociais do deputado João Luiz (@joaoluizam) facebook , instagram, twitter.

 

 

 

 

Da Redação O Poder

Com informações da assessoria

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Entidade alvo da PF por fraude no INSS contratou filho de Lewandowski

Uma das entidades investigadas pela Polícia Federal (PF) por envolvimento no bilionário esquema de fraude nos descontos sobre aposentadorias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!