Choy deixa PGM e volta para o comando da OAB

O advogado Marco Aurélio de Lima Choy deixou a cadeira de Procurador-Geral do Município de Manaus nessa quinta-feira, 16 e voltou para a presidência da Ordem de Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM).

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) dessa quinta-feira. Na mesma publicação, Ivson Coelho e Silva, que atuava como subprocurador, assume o comando da autarquia.

Confira a publicação no DOM:

 

 

Priscila Rosas, para O Poder 

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este