abril 24, 2024 18:28

Lúcio Flávio vai pagar mais de R$ 500 mil para construir centro de abastecimento em Manicoré

spot_img

O prefeito de Manicoré (a 333 quilômetros de Manaus), Lúcio Flávio, vai gastar mais de meio milhão na construção do centro de reserva e distribuição do sistema de abastecimento de água ao município, com reservatório elevado de 150m³ e poço tubular profundo. 

A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito da cidade.

Para realizar os serviços, o prefeito contratou a empresa H. P. Construção e Perfuração de Poços LTDA, inscrita no CNPJ sob n° 34.521.302/0001-27.

De acordo com a Receita Federal, a instituição está localizada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, e tem como nome fantasia “HP Poços e Serviços”.

A empresa tem como atividade econômica principal “perfuração e construção de poços de água” e possui como administradores Paulina da Trindade Maciel e Helma Patricia Dias Trindade.

Valor 

Lúcio Flávio vai pagar para o empreendimento o valor total de R$ 586.621,40, referentes à construção do sistema de abastecimento de água de Manicoré.

 

Alessandra Aline Martins, para O Poder

Foto: Divulgação

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Bancada do Amazonas define estratégias para proteger ZFM na votação das leis complementares da reforma tributária  

A bancada do Amazonas está definindo estratégias para resguardar os incentivos concedidos à Zona Franca de Manaus (ZFM). A...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!