abril 19, 2024 11:07

RR: Prefeito de Normandia vai gastar mais de R$ 3 milhões com equipamentos de informática

spot_img

Roraima – A Prefeitura de Normandia, município distante 187 km da capital Boa Vista, pretende gastar R$ 3,2 milhões na contratação de uma empresa especializada em fornecimento de equipamentos e insumos de informática. O Executivo Municipal está sob a gestão de Wenston Raposo (PSD).

O resultado da licitação, que ocorreu por meio do pregão presencial, bem como o extrato do contrato, constam no Diário Oficial dos Municípios de Roraima, publicado no início deste mês. Conforme as informações, o período de vigência será de 12 meses.

De acordo com o extrato do contrato, a empresa vencedora foi a Cotingo Construções, Comércio e Serviços Ltda – EPP. No entanto, após consulta com o CNPJ da empresa na Receita Federal, o nome dela aparece como Ventura Serviços Ltda, com sede no Centro do próprio município de Normandia.

Ainda segundo o site da Receita, o principal trabalho da empresa são atividades de sonorização e de iluminação. Já as atividades secundárias são mais de 50 em diversas áreas, porém, nenhuma voltada para o fornecimento de equipamentos e insumos de informática.

O Poder tenta contato com a prefeitura de Normandia para repercutir as informações da matéria.

 

Anderson Soares, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

TCE-AM multa prefeito de Itacoatiara por irregularidades na Expofest

O prefeito de Itacoatiara (a 175 quilômetros de Manaus), Mário Abrahim (PSC), foi multado pelo Tribunal de Contas do...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!