Roraima – Após 16 anos no PSBD, a ex-deputada federal Shéridan Ramos anunciou, nas redes sociais na última segunda-feira, 28, a sua desfiliação da sigla.
Por meio de um Story no Instagram, que passou alguns meses desativado, a ex-deputada comunicou que estava assinando a desfiliação do partido. Questionada pelos seguidores sobre os motivos, Shéridan se limitou a dizer: “Eterno, enquanto durou”.
Shéridan informou, ainda, que não se filiou a qualquer outro partido, mas adiantou que voltará à política no tempo certo, além de comunicar que desistiu de se candidatar a Prefeitura de Rorainópolis em 2024.
Sheridan estava se dedicando ao curso de psicologia e à família após apoiar a candidatura do esposo, Duda Ramos, eleito deputado federal pelo MDB.
Por falar no MDB, Shéridan deu uma leve alfinetada na sigla, na qual seu marido é filiado e comandado pelo ex-senador Romero Juca em Roraima. “Se ele soubesse como seria, acredito que jamais teria ido. Como diz o ditado do chato, né: eu avisei”, disse sobre o partido do marido.
Ao afirmar que avisou o marido, Shéridan torna pública a insatisfação de Duda no MDB. O deputado federal, inclusive, deve se desfiliar do MDB e seguir para o Podemos, partido em que tem participado de reuniões e chegou até a articular a filiação do deputado Renato Silva, logo em seguida assumiu a presidência em Roraima.
Foto: Divulgação