julho 15, 2024 08:08

Em processo de reestruturação, Funasa nomeia novos diretores

spot_img

O presidente interino da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Alexandre Ribeiro Motta, divulgou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 14, a Portaria Funasa de 12 de dezembro de 2023 com reestruturação do órgão e nomeação de cinco novos coordenadores.

Entre os novos designados está Alberto Barros dos Santos para exercer o encargo de substituto eventual da função comissionada executiva de Coordenador de Coordenação de Engenharia de Saúde Pública, da Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde no Amazonas.

Luiz do Carmo Araújo Belém foi designado para exercer o encargo de substituto eventual da função comissionada executiva de Coordenador da Coordenação de Administração da Superintendência Estadual da Funasa no Amazonas.

A Funasa também designou José Ribamar Ferreira dos Santos para exercer o encargo de substituto eventual da função comissionada executiva de Chefe da Divisão de Execução Orçamentária e Financeira, da Coordenação de Administração, da Superintendência Estadual.

Também foram designados Gilvan de Andrade Miranda para exercer o encargo de substituto eventual da função comissionada executiva de Chefe da Divisão de Saúde Ambiental da Funasa Amazonas, além de Silvia Evangelista Pimenta para exercer o cargo de substituta eventual a função comissionada executiva de Chefe da Divisão de Convênios da Funasa Amazonas.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

Governador Wilson Lima convoca os primeiros cadastrados no programa Amazonas Meu Lar

O governador Wilson Lima (União Brasil) anunciou, na manhã de domingo, 14, a convocação dos primeiros 500 pré-cadastrados no...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!