junho 19, 2024 10:53

Prefeito de Coari, Kleitton Pinheiro, inaugura Banco do Povo Coariense

spot_img

O prefeito de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), Kleitton Pinheiro (PP), participou na tarde desta quarta-feira, 27, a partir das 16h, da inauguração do Banco do Povo Coariense,  localizado na rua Antônio Mariano no bairro da União, térreo da Secretaria de Fazenda. O evento é um símbolo de apoio ao desenvolvimento econômico da região.

O Banco do Povo Coariense é fruto do Programa de Assistência e Desenvolvimento aos Pequenos Negócios (Proapec), estabelecido pela Lei nº 791 em março de 2023. O objetivo principal é impulsionar os setores econômicos locais, promovendo oportunidade para os empreendedores coarienses.

Para participar

Os interessados devem seguir algumas etapas que vão desde a inscrição (pré-cadastro), seleção, elaboração do plano de negócios, análise de crédito e avaliação da visibilidade de mercado.

Inauguração

De acordo com o prefeito Kleitton Pinheiro, momentos antes de passar o cheque para uma das empreendedoras contempladas que recebeu um cheque no valor de R$ 3 mil, afirmou que hoje ele declarava inauguração do Banco do Povo.

“Mais um projeto para que a gente possa fomentar a economia do município de Coari. Estamos aqui com a Maria do Socorro que recebeu o cheque e assim vai poder fomentar o seu empreendimento e a economia de Coari. E o que é mais importante participou do programa Direito e Cidadania e o Capacita Coari,  onde capacitou você  para ter esse  espírito  empreendedor e é isso que precisamos desenvolver em Coari. Não só dar o investimento ou benefício, mas apoiar e capacitar”, afirmou.

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Portaria divulga valores para acerto de contas do piso da enfermagem

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que, após quase um ano, o Ministério da Saúde publicou a Portaria...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!