junho 15, 2024 07:49

Sem revelar institutos, Bolsonaro diz que candidato do PL chegará “facilmente” ao 2º turno na disputa pela Prefeitura de Boa Vista em 2024

spot_img

Roraima – Conhecido por mentir e disparar fake news, o ex-presidente Jair Bolsonaro, derrotado por Lula em 2022, afirmou, durante entrevista a um tradicional veículo de comunicação de Roraima, que o candidato do PL a Prefeitura de Boa Vista chegará facilmente ao segundo turno.

O pré-candidato do partido atualmente é o ex-vice-governador do Estado, Frutuoso Lins, que foi indicado pelo presidente do PL em Roraima, Deilson Bolsonaro. Frutuoso Lins sequer foi eleito deputado no pleito do ano passado.

Durante a entrevista, Bolsonaro foi enfático ao afirmar que Lins passará para a segunda fase das eleições contra o atual prefeito da capital de Roraima, Arthur Henrique (MDB). O emedebista segue bem avaliado e considerado um dos melhores prefeitos do Brasil.

Contudo, o ex-presidente não informou o período que as supostas pesquisas de intenções de votos foram realizadas, quais os institutos de pesquisa e muito menos quem pagou pelo trabalho.

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

RR: Relatora que irá julgar Denarium é escolhida no TSE

Em parecer enviado ao Tribunal Superior Eleitoral, a Procuradoria-Geral Eleitoral defendeu a cassação do governador de Roraima Antonio Denarium...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!