maio 19, 2024 20:04

TCE manda inspecionar contrato de aluguel milionário da “Maternidade de Lona de Roraima”

spot_img

Roraima – Após diversas denúncias, o Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE) determinou mais uma investigação contra o Estado de Roraima.

Desta vez, conforme publicação no Diário Oficial do órgão no dia 15 deste mês, o TCE determinou uma inspeção no contrato de locação da estrutura improvisada da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, conhecida como Maternidade de Lona.

Além disso, o conselheiro da Corte de Contas Bismarck Dias de Azevedo determinou, ainda, inspeção na obra de reforma do prédio da maternidade, que já se arrasta a mais de três anos, localizada no bairro São Francisco, em Boa Vista.

Conforme o cronograma, o planejamento das inspeções vão ocorrer do dia 1ª abril a 19 de abril. Enquanto isso, as inspeções serão período nos dia 22, 24, 29 de abril até o dia 7 do mês de junho.

Contrato milionário 

No mês de agosto do ano passado, o Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), renovou por mais um ano o contrato para manter a estrutura improvisada do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth por R$ 12.956.633,04.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Lucenildo lidera com triplo de votos em Alvarães, diz Pontual Pesquisas

O Instituto Pontual Pesquisas realizou estudo eleitoral no município de Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus) entre os dias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!