fevereiro 29, 2024 12:19

Em ano decisivo, CMM inicia trabalhos legislativos

spot_img

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retomou os trabalho legislativos nesta terça-feira, 6. Com as eleições municipais, 2024 é um ano decisivo para os rumos entre o parlamento e a Prefeitura de Manaus.

Presente para a solenidade de abertura, realizada no plenário Adriano Jorge, o prefeito David Almeida fez a leitura da tradicional mensagem do Executivo. Em seu discurso, o gestor citou investimentos para este ano.

A pasta de habitação, por exemplo, terá mais de R$ 1 bilhão. “Essa é uma das nossas perspectivas para este ano. Saímos de ano de desafios, mas para este ano temos uma meta de muitas entregas na Saúde, Educação, Infraestrutura, como o Terminal 7 e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Dependemos da Câmara para o avanço significativo da nossa gestão”, afirmou David Almeida, que também agradeceu a união com o governo do Amazonas.

O prefeito também ressaltou que pretende continuar com o apoio da CMM. “O nosso trabalho não para e este ano será de resultados positivos para a nossa cidade”, comentou.

Ao fim da solenidade, o presidente da Câmara, Caio André, informou que a primeira sessão do ano será realizada nesta quarta-feira, 7.

 

Últimas Notícias

PF realiza operação contra fraudes em benefícios do INSS

A Superintendência da Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 29, em Manaus, a Operação Acta Passio, que visa...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!