abril 18, 2024 21:38

“Sobrevivente” da era Bolsonarista em RR, Nicoletti diz que apoiadores de Bolsonaro são vítimas de perseguição

spot_img

Roraima – Dos políticos de Roraima, que faziam questão de fazer fotos e declarar que eram aliados do então presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Antonio Nicoletti (UB) parece ser o único “sobrevivente” do movimento em Roraima.

Nos últimos meses, mesmo após o ex-presidente ter sido derrotada e alvo de diversas denúncias e investigações, o parlamentar ainda defende e faz declarações favoráveis ao ex-presidente.

Nicoletti, que sonha com apoio de Jair Bolsonaro no pleito deste ano nas eleições municipais, reforçou em Roraima o apoio ao ex-presidente e disparou críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em entrevista a um tradicional programa de rádio de Boa Vista.

O parlamentar afirmou durante a entrevista que não é função do Supremo querer julgar, investigar e punir em relação a apoiadores do ex-presidente e a investigados no atos de 8 de janeiro do ano passado.

Sobre os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, Nicoletti afirmou que os criminosos são alvos de perseguição política.  “O STF olha e fala para os investigados e pensa que cada um deles é bolsonarista, logo, devem ser punidos porque a intenção dos ministros é destruir o bolsonarismo”, afirmou.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!