abril 18, 2024 23:24

Radyr, Secretário de David Almeida, diz que Amom “não tem como liderar a cidade de Manaus”

spot_img

O Secretário Municipal de Trabalho e Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Júnior, do prefeito Dsavid Almeida (Avante), afirmou nesta quinta-feira, 22, durante entrevista no programa Onda Digital, durante o programa da Lomittas, que o deputado federal Amom Mandel (Cidadania), “não tem como liderar a cidade de Manaus”. Amom vai lançar a sua pré-candidatura a prefeito de Manaus, amanhã, sexta-feira, 23.

Está é a segunda vez em uma semana que secretários municipais da prefeitura de Manaus, se manifestam publicamente e comentam sobre o pleito deste ano.

Ao ser questionado pelos entrevistadores se Amom Mandel teria condições de governar a cidade de Manaus do ponto de vista de uma prefeitura, Radyr Júnior foi enfático.

“Eu acho que não, reto e seguro, acho que não. O Amom tem muito a amadurecer ainda. Como vereador ele não terminou o mandato. E ele tina apontamentos interessantes, mas só se tornaram críticas. E agora, no meu ponto de vista pessoal se tornaram críticas. Hoje como deputado federal ele deveria mostrar para que se elegeu”, alfinetou.

Radyr Júnior afirmou ainda que o Brasil e o estado reconhecem o desempenho e o histórico dele, mas ele ainda tem a chance de em dois anos mostrando para que se elegeu. “Acho que o Amom assim como o Roberto Cidade tem seus direitos políticos resguardados, mas ele precisa não só caminhar pela cidade criticando os pontos de Manaus que tem muitos problemas e isso não é segredo pra ninguém. Mas, ele deveria amadurecer um pouco e não tumultuar o processo”, enfatizou.

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!