abril 18, 2024 22:28

Omisso sobre crimes de Denarium e Saúde precária em RR, Hiran vai aplaudir Bolsonaro em SP

spot_img

Roraima – Enquanto silencia completamente sobre os crimes cometidos pelo governador Antonio Denarium (PP), que levaram à três cassações no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o senador Hiran Gonçalves, presidente estadual do PP, foi ao Estado de São Paulo participar do ato Pró-Bolsonaro.

A manifestação foi convocada pelo ex-presidente derrotado nas eleições de 2022 e alvo de investigações sobre a tentativa de golpe ao Estado Democrático em janeiro de 2022.

Nas redes sociais, em vídeo compartilhado, o senador progressista se disse satisfeito em participador do ato de disse, ainda, que o ato era uma grande festa da democracia, do apoio à família e da liberdade.

Em Roraima, no entanto, o senador não ousa se manifestar sobre as mais de 300 mortes de recém-nascidos na maternidade de lona do Governo de Roraima nos últimos três anos.

O parlamentar também fica em completo silêncio sobre a investigação da Polícia Federal que investiga fraudes na Secretaria de Saúde. Devido a operação, no início do mês, a titular da Saúde, Cecília Lorenzon, inclusive, chegou a ser afastada do cargo por decisão da Justiça Federal, mas retornou dias depois.

Além disso, o senador, por meio de empresa da sua família, uma clínica oftalmológica, mantém contratos milionários com o Governo do amigo, Antonio Denarium.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!