abril 20, 2024 21:17

AC: Bolsonaro promete retornar ao Acre nas eleições

spot_img

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recém-filiado ao PL, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 25, deu detalhes sobre as conversas que teve com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que participou da filiação dele no último sábado, 23.

O prefeito voltou a falar que ele e o ex-presidente tem uma mesma forma de lidar com a gestão pública.

“A coisa pública precisa ser tratada com muito carinho. Como disse o próprio Bolsonaro para mim, em uma conversa muito sincera que tivemos um com o outro. Ele é um homem obstinado a fazer uma mudança de paradigma de gestão pública. Ele disse: não atendi nenhum partido, não atendi ninguém para dividir o meu governo. Não dei espaço para uma gestão pública política. Eu fiz uma gestão pública técnica”, disse o prefeito sobre a confissão feita por Bolsonaro a ele.

Após ficar três dias ao lado de Bolsonaro, Bocalom declarou que é um prestígio para a população acreana ter o ex-presidente e a ex-primeira-dama, Michelle, terem passado os aniversários no Acre.

Bocalom disse ainda que o responsável pela vinda do ex-presidente ao Acre é o senador Marcio Bittar, do União Brasil. “Não é fácil conseguir uma vaga na agenda dele. Com isso eu acabo ficando com um débito muito maior com o senador”, afirmou.

Bolsonaro passou quatro dias no Acre e deve retornar ao estado quando iniciar a campanha das eleições municipais deste ano. A informação foi confirmada por Bocalom ao final da coletiva de imprensa.

“Ele ficou muito feliz com a recepção que teve aqui em Rio Branco. Ele é , pessoal humilde, simples e a população se identificou com ele por isso”, disse.

Da Redação, com informações Contilnet notícias

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Lançamento da pré-candidatura de Maria do Carmo tem participação de Dallagnol

A pré canditada Maria do Carmo Seffair oficializou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeitura de Manaus. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!