abril 18, 2024 22:39

TCE-AM acata pedido da Motorola para suspender licitação da Prefeitura de Manaus

spot_img

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por intermédio do Processo nº 11829/2024, acatou Representação de Luana Fontana e Motorola Solutions Ltda, contra a Prefeitura de Manaus. O documento é referente a possíveis irregularidades no Pregão Eletrônico nº 224/2023 – Cml/pm.

De acordo com o processo, o Pregão Eletrônico tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistema de videomonitoramento com link de dados, revisão, correção, fornecimento de peças de 1 reposição, insumos e componentes para atender às necessidades do Centro de Cooperação da Cidade – CCC unidade vinculada a Casa Civil.

Segundo a Representante, a empresa HELTH TECH foi declarada vencedora do certame embora a proposta tenha sido aproximadamente 227% mais cara que a segunda melhor proposta da licitação cujo custo será no valor de R$ 2.278.788,00 a mais para os cofres públicos da Prefeitura Municipal de Manaus.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!