abril 14, 2024 06:00

O nome de Roberto Cidade converge Governo, ALEAM e CMM em seu entorno

spot_img

Pré-candidato a prefeito de Manaus, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (União Brasil), surge como um nome forte e, caso eleito, contará com o apoio das maiores máquinas públicas do Estado: do governador Wilson Lima (União Brasil), Aleam, dos deputados estaduais, do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (Podemos), e quase a metade  dos vereadores, com opções que nenhum outro candidato tem.

As credenciais políticas e estruturais poderão render frutos, tanto para a candidatura de Roberto Cidade, como para Manaus. Na noite dessa segunda-feira, 25, durante o lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade, o governador Wilson Lima, em vários momentos, manisfestou a confiança no nome de Roberto Cidade.

Na avaliação do governador,  Cidade é um político pacificador, citando a Aleam como exemplo, que entende bem como funciona a máquina pública, e que a sua sensibilidade o credencia para angariar ainda muito mais projetos e opções para Manaus.

Obras na capital 

Durante a entrega de obras importantes para Manaus, que o governador Wilson Lima repassou à população, como o Rodoanel Metropolitano de Manaus, o “Rapidão”, para amenizar o problema de mobilidade urbana, além da entrega do novo viaduto na Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, no Parque das Laranjeiras, no final do ano passado, que é um convênio do governo do Estado com a prefeitura. Em todas essas inaugurações Roberto Cidade esteve presente a convite do governador.

Por isso, não foi uma surpresa o governador apresentar o nome de Roberto Cidade como pré-candidato a prefeito de Manaus. Com esses indícios, da parceria envolvendo Wilson Lima e Roberto Cidade, ampliam-se as possibilidades de uma nova ação conjunta no futuro com a entrega de obras, caso Cidade seja eleito prefeito de Manaus.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Marcelo Ramos realiza evento com militância do PT

Pregando o diálogo, primeiro com os membros do Partido dos Trabalhadores e consequentemente com os partidos da federação que...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!