maio 21, 2024 04:17

‘Aeroporto de Dubai alagou, o culpado é o David’, diz Gilmar Nascimento

spot_img

“Aeroporto de Dubai alagou; o culpado é o David”. Foi assim que o vereador Gilmar Nascimento (Avante), ao tentar defender o prefeito David Almeida (Avante), acabou se excedendo usando exemplos de fora do País e a ironia para respaldar a atual gestão. Mas, o discurso soou estranho para os presentes, durante a Tribuna Popular da Câmara Popular, realizada nesta quarta-feira, 17, para tratar sobre as demandas da zona Centro-Oeste de Manaus.

Gilmar Nascimento ainda usou outros exemplos e a ironia para continuar defendendo o prefeito das acusações. Durante a Tribuna Popular o vereador ainda citou alguns exemplos de Manaus se referindo que nesse ano eleitoral todos os problemas da cidade estão sendo colocados na conta do prefeito.

“Uma cidade Dubai, o aeroporto de Dubai alagou quem foi o culpado? O David Almeida. O David Almeida foi o culpado porque Dubai alagou. A Covid chegou e matou milhares de pessoas quem foi o culpado? Foi o David. O David nem estava lá, David pegou o rescaldo, Ah mataram um lá no canto deram um tiro como foi no Parque Dez. Quem foi o culpado? O David. O David não é competente pra fazer a segurança. A não chamaram os Policiais Civis, Bombeiros e Sefaz. Quem é o culpado? O David. O David Almeida, povo fica atento porque esse ano é de eleição”, ironizou.

Augusto Costa, para O Poder  

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!