maio 21, 2024 02:23

Denúncia de Brena Dianná sobre transporte escolar em Parintins está na pauta do TCE-AM

spot_img

A denúncia da vereadora Brena Dianna (União Brasil), que entrou com uma Representação no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), contra o prefeito de Parintins (Bi Garcia (PSD), para apuração de possíveis irregularidades a cerca da prestação de serviços de transporte escolar, está em pauta no órgão fiscalizador.

De acordo com a vereadora, a empresa denunciada a F.C Pontes (CNPJ 84.103.126/0001-81), que tem sede em Parintins seria responsável pela prestação de serviço de transporte escolar terrestre e fluvial na ilha mas, segundo ela a execução seria impossível por ter cadastrado apenas um veículo com capacidade para cinco pessoas, o que não condiz com a realidade do município.

Processo

Em maio do ano passado, a vereadora Brena Dianna já havia apresentando uma denúncia contra a empresa F, C. Pontes. O processo tramitou no órgão fiscalizador que agora vai investigar as prováveis irregularidades.

De acordo com a vereadora, pelo CNPJ foi possível constatar que a empresa possui apenas um veículo disponível para o serviço via terrestre, com capacidade para oito pessoas.

“Como vão atender a demanda do município? E o transporte fluvial? Ainda se estiverem subcontratando, é ilegal porque o edital não permitia isso”,  afirmou.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!