maio 20, 2024 14:34

Lula deverá marcar data de visita e anúncios para Manaus

spot_img

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), confirmou nesta quarta-feira, 8, que a vinda do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) a Manaus será para trazer novidades à população. Marcelo destaca que, diferente dos adversários, a agenda do presidente resultará em um grande anúncio que beneficiará a capital amazonense. A data da visita será divulgada em breve.

“Lula é um presidente da República diferente. Ele cuida das pessoas. O presidente Lula não quer vir aqui para fazer motociata ou armar um circo ali na Arena Amadeu Teixeira. Quando ele vier será para trazer boas novas para a cidade de Manaus. E ele trará boas novidades para população da capital”, afirmou.

Marcelo Ramos reforça, ainda, os investimentos recentes feitos pelo Governo Federal no estado, como a construção de centenas de casas populares e o programa Pé-de-Meia, que garante a mais de 100 mil alunos matriculados no ensino médio com uma poupança no estado.

“Todas as grandes últimas obras que têm em Manaus são do Governo Lula e Dilma. A Ponte Rio Negro, a Arena da Amazônia, a revitalização do Adolpho Lisboa e da Avenida Eduardo Ribeiro, o Gasoduto em Coari, apartamentos do Minha Casa Minha Vida. É preciso refletir sobre quem realmente ajuda Manaus”, disse Ramos.

Marcelo é o pré-candidato de Lula à prefeitura de Manaus. O ex-deputado federal foi convidado pelo presidente da República a se filiar ao Partido dos Trabalhadores e disputar o cargo de prefeito no pleito de 2024. O pré-candidato reforça o compromisso em defender o legado de Lula na capital amazonense.

Petistas ansiosos

A campanha do pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos e os petistas do Amazonas, estão ansiosos pela vinda de Lula a Manaus. Existe a expectativa do lançamento de um pacote de investimentos para a capital amazonense que o presidente Lula trará para Manaus que pode impulsionar a campanha de Marcelo Ramos no pleito deste ano.

De acordo com fontes dos bastidores políticos, é que entre as maiores expectativas dos petistas é que Lula venha a Manaus anunciar a conclusão da BR-319 (Manaus-Porto Velho) rodovia que vai tirar o isolamento do Amazonas do restante do Brasil via estrada.

 

 

Da Redação, com informações da assessoria

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Em situação de emergência, Parintins decreta intervenção no sistema de água

Por meio do Decreto nº 058/2024, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, nomeou a Comissão de Intervenção Administrativa e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!