julho 13, 2024 09:39

Omar reúne com Lula para tratar sobre BR-319, seca e novo Porto de Manaus

spot_img

O senador Omar Aziz (PSD-AM) se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na manhã desta terça-feira, 18, para discutir questões que afetam diretamente o Estado do Amazonas. Entre os temas abordados, Omar levou sua preocupação com a iminente seca que ameaça a região e as medidas já em andamento pelo Governo Federal para minimizar seu impacto na população.

Além da preocupação com a seca, Omar e Lula também trataram de dois projetos de grande magnitude para o Estado. Foram abordados na reunião questões envolvendo o novo Porto da Manaus Moderna e a revitalização da rodovia BR-319, obras com potencial para impulsionar o desenvolvimento econômico e da infraestrutura da região.

Ao final do encontro, o senador destacou a importância do diálogo com o presidente. “O presidente Lula é um estadista, mas também um grande ser humano, com olhar apurado especialmente para as pessoas mais necessitadas. É sempre bom conversar e aprender um pouco sobre política, sobre Brasil e sobre o nosso povo com esse grande amigo”, completou Omar. 

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa 

Foto: Ricardo Stuckert

 

Últimas Notícias

DNIT recupera trechos da BR-319 enquanto não sai a liberação ambiental

Uma boa noticia para o Amazonas foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que anunciou diversas...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!