Ministério da Saúde envia recursos para municípios amazonenses

O Amazonas vai receber recursos do governo federal, por meio do Ministério da Saúde. O incentivo financeiro será acrescido de 30% para custeio das unidades móveis localizadas na Amazônia Legal.

O valor dos recursos é de pouco mais de R$ 3,2 milhões. O montante será incorporado ao limite financeiro de média e alta complexidade de municípios amazonenses.

A informação está publicada no Diário Oficial da União (DOU).

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...

Mais artigos como este